Image Map

terça-feira, 27 de março de 2012

Nosso blog foi criticado


Confira a crítica que o blog World Críticas:

O blog Portal Stayers e totalmente dedicado ao Nick Jonas , ele é desde 25.01.12 e é composta por Sophia Galvão .

Agora agente vai falar um pouquinho do layout do blog , como eu já disse numa critica eu adoro o estilo classic do blog amo muito mesmo , eu achei super lindo o designer do sidebar e post perfeito .

A dona se dedica muito nesse blog da pra ver ela caprichando no designer e nas noticias , principalmente as noticias são perfeitas eu adorei tem um conteúdo perfeito . E olha que legal o portal tem um twitter do blog e isso é muito bom , eles colocam vídeo em destaque que isso é bom para quem nunca entrou no blog ou não sabe quem é o Nick Jonas e descobri mais sobre o trabalho dele . 

Agora a nota :  < 10 >


Justificativa da nota : por que simplesmente eu Gabriella a dona do site adorou o blog é fantástico Parabéns Sophia !!

( Clica no GIF para entrar no blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout By: GuiSouza Stronger Designs | C�digo By: Ana Carolina